segunda-feira, 22 de março de 2010

Animadores do Jogada Final


Ana Mário

"Eu sou a Ana Mário, natural de Penafiel, e começo esta minha apresentação por vós confessar o que levou à minha participação num projecto como este. Na verdade, foram dois os principais motivos: primeiro o meu gosto e a minha paixão pelo jornalismo e em segundo lugar, o espectáculo e as emoções mil que o desporto em si proporciona."



Cátia Pereira


"eu sou a Cátia pereira e sou natural de vila nova de gaia. Entrei neste projecto por amor ao jornalismo, ao desporto e à música assim como os meus dois colegas."

Vítor Aleixo

"Eu sou o Vítor Aleixo, sou natural de Torre de Moncorvo, e tal como as minhas colegas de programa partilho o gosto e a paixão pelo desporto, daí lhe fazer companhia todas as quartas – feiras das 12 às 13 horas, no” jogada final”.



Sem comentários:

Enviar um comentário