quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gravação da 3ª Emissão

7 comentários:

  1. Quero desde já felicitá-los pelo vosso programa. Está muito bom. E eu sou uma pessoa que adora desporto, e é com agrado que vejo jovens elaborarem programas assim.
    Queria desde já dizer à Ana Mário que tem uma voz espectacular na rádio. Muitos parabéns mesmo. Tens muito jeito! O Vitor também tem uma voz muito fixe para locutor, já a outra menina, a Cátia, se não me engano, tem que ter cuidado com a pronúncia, falar mais pausadamente, porque fala muito depressa e por vezes acaba por não se perceber o que diz, chegando mesmo a "engasgar-se". Tens que trabalhar essa voz. Um conselho de amigo!

    Mas mais uma vez muitos parabéns pelo vosso programa!

    ResponderEliminar
  2. os meus parabens por este vosso programa mt bom... e pra quem gosta de futebol e sempre bom ouvir... obrigado

    ResponderEliminar
  3. melhor campeonato portugues LIGA VITALIS



    pois as emoçoes são mesmo muito fortes e eu que o diga pois sou um dos elementos da claque oficial penaboys, e sem duvida que existe muito amor e isso é que me move para o desporto

    ResponderEliminar
  4. caro vitor nao te preocupes pois o slb so vai ter este campeonato,pois para o ano voltamos a estar em grande f.c.porto

    4 ever

    ResponderEliminar
  5. catia nao te esqueças o FCPORTO AINDA TEM A TAÇA DE PORTUGAL

    hahahah

    ResponderEliminar
  6. É triste ter esses espanhois na final da taça, desculpa la vitor, mas o chaves nao vai ter hipotese!


    Ainda nao me esqueci dos play.offs, entre Penafiel-Chaves em que o penafiel perdeu,mas que subimos na secretaria AHAHAHHA...

    E O QUE MAIS ME VAI DAR GOZO NO FINAL DA EPOCA É VER O CHAVES NA 2B

    ABRAÇO/BEIJO "miudas" xD

    ResponderEliminar
  7. espero ver o CBP-SENTIR PENAFIEL SUBIR DE DIVISAO, É UMA MAIS VALIA PARA NOSSA CIDADE E PARA O DESPORTO PENAFIDELENSE

    ResponderEliminar