Rubrica “Dizem eles…”, um espaço que selecciona as frases mais caricatas de todos os intervenientes no mundo desportivo. Caso, possas ler em algum jornal ou ouvir em algum meio de comunicação uma frase que te marque, não hesites e envia a tua escolha para o nosso email: jogadafinal@hotmail.com. Todas as escolhas serão apresentadas nas próximas emissões. A rúbrica desta semana é comigo e com a Ana Mário, pedimos também aos convidados desta nossa emissão que as comentem.
Frase 1: Bettencourt, presidente do Sporting Clube de Portugal, durante o discurso leonino na entrega de diplomas, proferiu:
“Quando alguém tiver a infelicidade de casar com um benfiquista, tem o dever de fazer com que o filho continue a ser sportinguista. As mulheres têm um papel decisivo na orientação da vida das crianças.”
Frase 2: André Villas Boas, treinador da Académica, depois do jogo com o Benfica assumiu:
“O objectivo da permanência é tão importante quanto a do Benfica em ser campeão.”
Frase 3: Cristiano Ronaldo, atleta do Real Madrid e internacional português, já por mais que uma vez teve frases suas seleccionadas por nós, e nesta emissão não foi excepção. Em entrevista ao jornal A bola, assumiu:
“Parece-me claro que o Benfica vai ganhar o campeonato. Tem sido a equipa maus forte e não tem demonstrado pontos fracos nos momentos decisivos. Pessoalmente, gostava que ganhasse o Sp. Braga.”
Frase 4: Pinto da Costa, presidente do FCPorto, ironicamente salientou:
“Perder este campeonato não é nenhum drama. Vimos de uma recente série de quatro campeonatos ganhos e voltaremos a repetir.”
Frase 5: Falcao, atleta do FCPorto, novamente com humildade revela:
“O nosso objectivo é vencer todos os jogos e só depois ver quem faz golo. Se eu marcar estarei a contribuir para o sucesso colectivo.”
Frase 6: Alan, jogador do Sporting de Braga, depois de bisar no jogo frente ao Leixões, afirmou:
“Demonstrámos mais uma vez que o primeiro lugar é o nosso objectivo. Continuamos na luta e vamos torcer por uma vitória da Académica”.
Frase 7: Humberto Coelho, no dia em que completo 60 primaveras referiu:
“Futebol começou no berço, nasceu e vai morrer comigo”.
Sem comentários:
Enviar um comentário